segunda-feira, 16 de agosto de 2010

PEDOFILIA !

O que seria a Pedofilia ? É A PERVERSÃO SEXUAL DIRIGIDA PARA ADOLESCENTES OU CRIANÇAS, PORTANTO CUIDADO !
No sabádo dia 14/08/2010, uma pessoa estava com sua amiga na twitcam e um cara a adicionou no msn. Ela aceitou, e ele venho conversar com ela:
Suspeito - Oi.
Vitima - Oi, quem é você ?
Suspeito- Quero falar com vocês duas ! (ela e a amiga que estavam na twitcam)
Vitima- Fala.
Suspeito- Tenho todas as suas twitcams gravadas em meu computador e posso colocar tudo na internet, mas podemos fazer um acordo.
Vitima- Que acordo ?
Suspeito- Já volto, fica ai.
Suspeito- Voltei, então vamos fazer o acordo?
Vitima- Depende, o que você quer ?
Suspeito- Quero que todas as vezes que eu entrar nesse msn, você ligue a sua webcam pra mim.
Vitima- Não vou fazer isso, Quero muito saber quem é você, e como descobriu meu msn!
Suspeito- Isso você não vai saber.
Suspeito- Xau, bjs.



Gente, isso aconteceu com uma pessoa que eu conheço, depois dessa conversa, ela criou outro msn, no qual ele perguntou como ela conseguiu o msn dele ela disse que achou na internet, e ele disse que já sabia quem era ela.
Ela contou para seus pais, e estão esperando ele entrar novamente na internet para poder ter um contato se denuncia-lo a Policia Federal.
Gente por favor, não aceitem desconhecidos, e mais NUNCA LIGUEM A WEBCAM PARA DESCONHECIDOS.
O menino que você vê na foto do MSN, aquele lindo, pode ser um homem bem mais velho e etc.

CUIDADO, A INTERNET PODE TE AJUDAR E PODE TE ATRAPALHAR !!!

Segue nosso blog e nosso twitter ? www.twitter.com/elasfalamtudo

beeeeeeijos.

2 comentários: