sábado, 2 de outubro de 2010

Iphone 4, Ipad, Google Android e o mais novo MOZILA SEABIRD !

Iphone 4, Ipad, Google Android, e o mais novo e revolucionário SEABIRD MOZILA !!!
Confesso, que de todos os aparelhos movéis citados a cima, o Seabird é o mais melhor de tudo de bom, rs.



Seabird ou “Mozilla-phone”, um projeto de smartphone da criadora e dona do Firefox. Seria (mais) uma cilada ?
Aparentemente, não. Antes de comentá-lo, é bom deixar claro que trata-se de um conceito criado por Billy May, um membro da comunidade Mozilla Labs, e que ele não se tornará realidade, ao menos não pelas mãos da Mozilla, que deixa claro, na página do projeto, que é uma empresa de software, ponto final.
Dito isso, apreciemos o Seabird, nome do conceito. Com formato diferente do que estamos acostumados a ver, e recursos bem avançados e diferentes, ele é calcado na Open Web, ou seja, com todas as suas tecnologias livres. Chamam a atenção os dois projetores pico nas laterais do aparelho, um dongle Bluetooth embutido que permite manusear o sistema de forma tridimensional e ainda serve de headset, e o carregamento sem fio, via dock. O vídeo contempla todas essas invencionices:




Se você tiver um óculos 3D, fica muito mais legal ! Então curta o vídeo !!!
Uma pena ser apenas um conceito… Só nos resta ficar na torcida para que tais ideias apareçam logo em produtos comerciais.
E ai quem aprova ? Quem acha defeitos no Seabird .. Fico na torcida para que saia no mercado logo.. Vocês acham que desbancaria a famosa APPLE no conceito de telefonia móvel ? Eu acho, e seria bom ter uma carta na manga, contra essa monstruosa fábrica de sonhos, chamada Apple !

É isso galera, beeeeijos .. @elasfalamdetudo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário